Bahia vence a Chapecoense e se afasta da zona de rebaixamento
13 Novembro 2018
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Bahia vence a Chapecoense e se afasta da zona de rebaixamento

Após a eliminação na Copa Sul-Americana, no meio de semana, o Bahia voltou suas atenções para a Série A do Brasileirão, onde ainda luta para garantir sua permanência de uma vez por todas. Neste domingo (04), às 18h, o Esquadrão recebeu a Chapecoense, na Arena Fonte Nova, em duelo pela 32ª rodada da competição, e venceu pelo placar de 1 a 0.

Pela primeira vez em jogos oficiais, o Tricolor de Aço venceu o clube catarinense. Até então eram cinco partidas, com três derrotas e dois empates.

O gol da partida foi marcado pelo meia Elber, após bela jogada de Zé Rafael.

Com 40 pontos, o Tricolor ocupa a 11 ª colocação do certame nacional. Os comandados de Enderson Moreira voltam a campo no próximo domingo (11), contra o Vitória, no Barradão.

O JOGO

Logo no primeiro minuto de jogo, Jandrei errou a saída de bola, entregou nos pés de Edigar Junio, que dominou e chutou. O goleiro caiu e evitou o gol do Bahia.

Em seguida, Gregore soltou uma bomba de longe, Jandrei fez boa defesa, mas a sobra ficou nos pés de Edigar Junio. Sozinho, o atacante mandou para fora.

Aos 12, Ramires partiu para cima da marcação e acionou Léo. O lateral cruzou para Zé Rafael, que pegou de primeira, mas mandou para fora.

Aos 28 minutos, o Bahia cobrou escanteio, Zé Rafael mandou para o gol de primeira, mas a bola desviou em Edigar Junio e não entrou.

A resposta da Chape veio com Bruno Pacheco. Após jogada ensaiada, o lateral soltou a bomba, mas Douglas Friedrich segura firme.

Aos 43, Canteros encontrou Leandro Pereira nas costas dos zagueiros. O atacante chutou na saída de Douglas, mas mandou para fora.

No lance seguinte, Leandro Pereira mandou uma bomba de longe e acertou a trave do Bahia.

Segundo tempo

Aos 21 da segunda etapa saiu o gol do Bahia. Zé Rafael fez bela jogada individual e tocou na medida para Élber, que chutou na saída de Jandrei. O Bahia abriu o placar na Fonte Nova.

Aos 28, Wellington Paulista lançou Leandro Pereira, que chutou cruzado, mas mandou para fora.

 

Fonte: Galáticos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas