Vitória empata com o lanterna do campeonato e se complica ainda mais no Brasileirão
13 Novembro 2018
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Vitória empata com o lanterna do campeonato e se complica ainda mais no Brasileirão

A Série B tem se tornado cada vez mais uma realidade para o Vitória. Neste domingo (04), o Leão tropeçou em mais uma partida na Série A do Brasileirão. Dessa vez, diante do lanterna da competição, o Paraná, O rubro-negro ficou no 1 a 1, no estádio Durival Britto.

O gol da partida foi marcado pelo volante Alex Santana, após cruzamento na área do rubro-negro.

Com 34 pontos, o Leão ocupa, momentaneamente, a 16 ª colocação do certame nacional. Os comandados de Paulo Cézar Carpegiani voltam a campo no próximo domingo (11), contra o Bahia, no Barradão.

O jogo - Logo no primeiro minuto de jogo Jhonny Lucas e Juninho tabelaram pelo lado esquerdo. Após receber de calcanhar, Jhonny rol0u com categoria para o meio da área, e Alex Santana chegou batendo forte. A bola explodiu no travessão do goleiro Ronaldo.

A resposta do Vitória veio aos 4 minutos. Marcelo Benítez invadiu a área do Paraná e rolou para trás, para a chegada de Arouca. Volante bateu de perna esquerda, mas fraquinho, e René fez o corte.

Aos 37, Juninho recebeu lançamento e tocou atrás para Alex Santana, na entrada da área do Vitória. Livre de marcação, o volante ajeitou e chutou no gol. Aderllan se atirou na bola e salvou o Vitória.

Segundo tempo - No início da segunda etapa, após cobrança de escanteio na área do Paraná, Ramon ajeitou para Ruan Renato, que não consegue a finalização. A bola acabou voltando com Ramon, que virou o lado com Erick. Dentro da área, o atacante driblou o marcador e, cara a cara com Richard, chutou para fora.

Aos 13 minutos, Andrey tabelou com Rafael Grampola pelo meio e encontrou Alex Santana na área do Vitória. O volante não desperdiçou a terceira e chutou para o fundo do gol.

O Leão chegou ao empate aos 37 minutos. Na cobrança de escanteio na área do Paraná, Léo Ceará subiu mais que todo mundo e empatou o jogo.

Aos 40, Neilton levantou na área, a bola desviou em Raphael Claus e sobrou com Lucas Fernandes. Cara a cara com Richard o atacante chutou em cima do goleiro e perdeu a chance.

Na pressão, Neilton tocou para Lucas Fernandes na área do Paraná. O atacante chegou batendo de voleio, mas mandou por cima do gol.

Aos 48, Neilton recebeu de Benítez, girou para o meio e chutou forte. Richard fez a defesa.

 

 

Fonte: Galáticos

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas