Homem é executado com vários tiros na porta de casa
12 Agosto 2020
Anuncie aqui

Homem é executado com vários tiros na porta de casa

Por volta das 00h40m deste sábado, 07/12, um homem identificado como Marcos dos Santos Gonzaga, sexo Masculino, 29 anos, foi morto com vários tiros no bairro Bombinha na zona rural de Araci.

Segundo informações da PM, a guarnição foi informada sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo no referido bairro, e os policiais se deslocaram para o local onde constaram a ocorrência de um homicídio. 

A companheira da vítima informou que dois elementos armados e encapuzados chegaram em sua residência e chamaram Marcos, ao perceber que os elementos estavam armados o mesmo subiu ao telhado da casa, porém, após insistência dos criminosos, Marcos desceu para conversar com os indivíduos na porta da casa, neste momento foi atingido por diversos disparos de arma de fogo vindo a óbito no local. 

A testemunha e companheira da vítima não soube informar quem são os elementos, a motivação do crime e o destino tomado pelos criminosos após o homicídio. A guarnição isolou o local e acionou a delegacia e o DPT para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

Fonte: Ascom PM

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas