Jovem sofre tentativa de homicídio no Distrito de Valilândia em Valente
24 Janeiro 2020
Banner  Central 3

Jovem sofre tentativa de homicídio no Distrito de Valilândia em Valente

O Jovem Igor Silva Costa, 23 Anos, morador do Distrito de Valilândia na zona rural de Valente foi vítima de tentativa de homicídio no final tarde desta quarta-feira, 04/12, por volta das 18h30m próximo à praça central deste mesmo distrito onde ele reside.

Segundo informações de populares, Igor estava em um bar onde algumas pessoas jogavam sinuca, quando dois homens encapuzados chegaram em um carro claro (branco ou prata) de dados não anotados e adentraram o estabelecimento efetuando vários disparos contra ele, em seguida fugiram com destino ignorado.

De imediato, ele foi socorrido para o Hospital Municipal José Mota Araújo, onde foi constatado que ele foi alvejado por cerca de seis tiros que o atingiram no tórax, no abdômen, na mão e no braço direito. Após ser avaliado na unidade e ter seu quadro estabilizado ele foi transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. No momento da transferência ele estava acordado e consciente, porém seu estado é considerado grave. 

Policiais Civis e Militares de Valente estiveram no hospital para colher informações sobre o ocorrido e foi solicitado a PM pela equipe médica que a guarnição acompanhasse a ambulância durante a transferência por medo que os meliantes tentassem alguma coisa contra a vítima durante o trajeto, o que foi prontamente atendido pela equipe de plantão.

Até o momento não se tem informações a respeito dos autores da tentativa de homicídio, bem como a motivação do crime, o caso foi registrado na delegacia local que investigara o caso.

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas