Jovem morador de Valente é preso por suspeita de tráfico de drogas na comunidade de Lagoa do Canto em Retirolândia
23 Janeiro 2020
Banner  Central 3

Jovem morador de Valente é preso por suspeita de tráfico de drogas na comunidade de Lagoa do Canto em Retirolândia

O jovem Kleilson Silva Cunha, 20 anos, morador do bairro Petrolina em Valente foi preso por suspeita de tráfico de drogas por volta das 12h30m, deste sábado na comunidade da Lagoa do Canto em Retirolândia.

Segundo informações dos policiais militares, eles faziam rondas pela zona rural do município de Retirolândia, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita numa cancela "portão" de uma roça, sendo um a pé e outro em cima de uma moto CG Titan de cor azul sem placa. Ao avistarem a viatura o indivíduo a pé procedeu fuga pra dentro da roça efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, e o que estava na moto procedeu fuga com a moto pela estrada, de imediato um componente da guarnição procedeu com o revide dos disparos, e o outro prosseguiu com a viatura visando a abordagem do indivíduo da moto, o qual foi alcançado logo à frente e detido. 

O indivíduo armado adentrou a roça fechada, ficando inviável a possibilidade de busca, após isso foi realizada a abordagem do suspeito detido, que se identificou como Kleilson, com ele foi encontrado um pacote com um pó branco análogo à cocaína. Ao ser questionado a respeito do outro meliante que efetuou os disparos e fugiu, Kleilson informou se tratar de Tiago da Lagoa do Canto. Disse ainda, que comprou cerca de 10 gramas da substância na mão dele para um indivíduo de prenome Allan da cidade de Valente.

Com Kleilson, foi encontrado, 01 trouxa grande com uma substância aparentando ser cocaína, a quantia de R$ 90,00 e 01 aparelho celular de marca LG K11.

O indivíduo juntamente com o material encontrado foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Os policiais ressaltam que contra o indivíduo Tiago da Lagoa do Canto, existem diversas denúncias de envolvimento com tráfico de drogas, e com armas, além disso informaram que foi encontrado na roça onde os suspeitos estavam um buraco escavado e coberto com uma pedra, local esse que o mesmo utiliza pra esconder maiores quantidades de droga para o repasse. 

As guarnições permanecem com as buscas pela região na tentativa de localizar o indivíduo Tiago.

 

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Fonte: PM

Fotos: Parceiros do site via whatsapp

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas