Lideranças se unem a Jerônimo para etapa do PGP em Itabuna
07 Julho 2022

Banner Gov Central

Anuncie aqui
Banner Central 4

Lideranças se unem a Jerônimo para etapa do PGP em Itabuna

O pré-candidato ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve presente em Itabuna neste sábado, 4, para mais uma etapa do Programa de Governo Participativo (PGP) 2022.

Ao lado de lideranças políticas como seu vice, Geraldo Junior (MDB), o pré-candidato ao Senado Otto Alencar (PSD) e o governador Rui Costa (PT), o time do pré-candidato à presidência da República, Lula (PT), reuniu mais de 8 mil pessoas no evento além de deputados estaduais e federais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. 

O PGP 2022 vai percorrer todos os territórios de identidade do estado para ouvir demandas e sugestões dos baianos e baianas para suas respectivas regiões. Essas propostas poderão fazer parte do Programa de Governo que será registrado na Justiça Eleitoral.

Durante o evento, o senador Otto Alencar (PSD) aproveitou para endossar a permanência do PP na base aliada de Rui, o que pôde ser visto como uma crítica ao PP de João Leão, que desembarcou rumo à base do ex-prefeito e pré-candidato ao governo ACM Neto (União Brasil).

"Esse partido não poderia, de uma hora para outra, mudar de posição porque foi contrariado. Você não pode vincular seu nome, sua história, a um grupo que, de repente, por uma pequena insatisfação, por um problema menor, diz ‘olha, não dá mais’, quem faz assim não tem a fibra que eu tenho, que eu lutei a vida inteira para sustentar minha palavra e compromisso. Nós do PSD continuamos na aliança pela vitória da Bahia e do Brasil", afirmou.

Com 8 mil pessoas presentes, essa etapa da PGP 2022 foi a maior recepção registrada da campanha de Jerônimo até o momento. Essa foi a 12ª etapa das 27 planejadas do PGP. Amanhã, a caravana marcará presença em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

 

 

Fonte: A Tarde

Foto: Divulgação | PT-BA

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas