Bahia pressiona, mas esbarra em Jailson e fica no empate com o Palmeiras
06 Dezembro 2021

Banner Gov Central

Banner Central 4

Bahia pressiona, mas esbarra em Jailson e fica no empate com o Palmeiras

A volta da torcida do Bahia à Arena Fonte Nova não foi do jeito que se esperava. Na noite desta terça-feira (12), o torcedor fez a festa e a equipe teve uma boa atuação, mas acabou esbarrando no goleiro Jailson e o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Palmeiras, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço vai aos 27 pontos e segue no 17º lugar. A equipe volta a jogar no próximo sábado (16), às 21h, contra o América-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O JOGO

Vestindo o padrão vermelho do sangue e ouvindo o apoio presencial da torcida, o Bahia tentou manifestar as duas primeiras ações de ataque, mas foi o Palmeiras que assustor primeiro. Aos seis minutos, Dudu, em posição irregular, saiu na frente de Danilo Fernandes, finalizou por cima e Nino tirou em cima da linha.

Aos 21 minutos, Raphael Veiga tentou de fora da área, mas a finalização saiu fraca e não deu trabalho para o goleiro Danilo Fernandes.

O jogo perdeu velocidade na sequência e só voltou a ter um grande momento aos 37. De fora da área, Luiz Adriano mandou uma bomba e obrigou Danilo Fernandes a espalmar para a linha de fundo. Com 43, após jogada de contra-ataque, Veiga finalizou ao lado da meta.

Segundo tempo

A segunda começou com alguns ataques do Bahia. O Palmeiras, por sua vez, se segurava do jeito que dava. Um desses lances ocorreu aos 13. Na jogada de contra-ataque, Gilberto recebeu na entrada da área e bateu filme para grande defesa do arqueiro do Verdão.

Aos 26, Mugni finalizou da entrada da área e mais uma vez Jailson apareceu para intervir e ajudar o Palmeiras.

Wesley expulso

Aos 37 minutos da segunda etapa, o atacante Wesley levou o cartão vermelho após uma entrada dura em Renan Guedes, do Bahia. Com 45, o Bahia ficou no quase. Capixaba cruzou, Rodallega quase desviou e a bola foi parar na linha de fundo.

Os minutos de acréscimo foram de mais posse de bola do Bahia, mas sem nenhuma chance efetiva. O placar terminou empatado, com aplausos dos tricolores que puderam ver o seu time de coração de perto.

 

 

 

 

 

Fonte: Bahia Notícias 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas