Banner Gov Central
Governo Valente calça 100% do Bairro Juazeiro
- Detalhes
- Publicado em Quarta, 16 Julho 2014 12:47
- Escrito por Noticias do Sisal
- Categoria: Pela Bahia
- Acessos: 1867

O Governo Valente desde o início de sua gestão, em Janeiro/2013, vem dando atenção especial à pavimentação de ruas em todo o município, e assim, recentemente concluiu, em parceria com o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) do Governo Federal, as obras de calçamento de todas as ruas do Bairro Juazeiro. Agora, principalmente seus moradores podem usufruir dos benefícios de terem seu bairro 100% pavimentado.
De acordo com o prefeito Ismael Ferreira, além de calçamento, através da parceria entre a Prefeitura e o PAC2 também foram reformadas 13 casas, construídos 02 banheiros em residências e uma Praça no mesmo bairro e 30 novas Unidades de Habitação serão construídas e mais uma Praça com ciclovia.
No total, quatorze mil oitocentos e noventa e nove metros e treze centímetros (14.899,13 m²) foram calçados, nas ruas:
• Av. Juazeiro
• Ananias Mangabeira
• Rua Do Matadouro
• Ermósio de Araújo
• Etelvino Santos
• Sem nome 01
• Sem nome 02
• Via de Bordo - Ciclovia
• Via de Bordo - Praça
• Caminho do Campo
• Caminho 7
Os recursos para a execução das obras, oriundos do PAC 2, somam um total de R$ 2.084.166,55 (dois milhões, oitenta e quatro mil, cento e sessenta e seis reais e cinquenta e cinco centavos).
Fonte: Ascom PMV


