Homem é preso após furtar vários sítios na zona rural de Valente
23 Abril 2024

Banner Gov Central

Homem é preso após furtar vários sítios na zona rural de Valente

Foi preso na tarde desta sexta-feira, 17/11, um homem identificado como José Ricardo, 45 anos, natural de Feira de Santana, o mesmo estava praticando furtos juntamente com um comparsa em sítios na zona rural de Valente na Região das comunidades da Fazenda Covas e Lagoa da Pedra.

De acordo com as informações, a prisão foi feita pelos Guardas Municipais da cidade de Santaluz que foram acionados por moradores das localidades que perceberam a ação do meliantes, os indivíduos ao avistarem a guarnição da GCM empreenderam fuga a bordo de um veículo Celta de cor prata e foram interceptados na região do Povoado do Boi Novo. Um dos elementos conseguiu fugir pelas roças na hora da abordagem, o outro foi detido e encaminhado para delegacia de Valente juntamente com o veículo e todo o material furtado que estava no carro.

No veículo foram encontrados, 05 rolos de fios de alta tensão, 02 botijões de gás, 01 aparelho de tv da marca LG e 01 receptor, além de uma sacola com alimentos diversos.

Na delegacia a equipe de SI (Serviço de Investigação) da Polícia Civil de Valente, descobriu após averiguações que o celular que o indivíduo estava usando também era produto de furto ocorrido em uma outra cidade da região, com isso o meliante foi autuado em flagrante por furto qualificado e receptação de produto furtado.

Os objetos recuperados foram entregues ao respectivos donos que compareceram à delegacia e fizeram o reconhecimento dos produtos furtados. José Ricardo permanecera detido na carceragem da delegacia local a disposição da justiça.

 

 

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas