Polícia Civil prende Advogado Valentense por ordem judicial
30 Abril 2026

Banner Gov Central

Polícia Civil prende Advogado Valentense por ordem judicial

A operação aconteceu por volta das 6:15hs da manhã

A equipe de Polícia Civil da cidade de Araci juntamente com os agentes da 15ª Coorpin de Serrinha chefiadas pelo coordenador regional Dr. Fabio de Melo Nobre, prenderam na manhã desta terça-feira, 14/03, O advogado Leon Ramiro Silva e Silva, no momento da prisão o mesmo estava em sua residência na Rua Presidente Kennedy no bairro do centro em Valente.

De acordo com as informações passadas pela autoridade policial, a ação se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor do advogado expedido pelo juiz da comarca da cidade de Araci – BA.  Contra ele pesam acusações de falsidade ideológica, estelionato, falsificação de documentos, apropriação indébita e ameaças a clientes naquela cidade. Foram cumpridos também mandados de busca e apreensão de documento na residência e no escritório do advogado.

Dr. Leon está preso na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Serrinha aguardando pela audiência de custodia que será realizada pelo juiz da comarca de Araci que ordenou a sua prisão.

 

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Foto: André Franco

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas