Em reunião com prefeito e equipe do Centro Cultural, diretor de Cultura de Valente se despede do cargo
25 Outubro 2021

Banner Gov Central

Banner Central 4

Em reunião com prefeito e equipe do Centro Cultural, diretor de Cultura de Valente se despede do cargo

O Diretor Municipal de Cultura Tytta Ferreira anunciou em reunião na tarde de terça, 26, que está se afastando do cargo de diretor de Cultura do município de Valente. Ele esteve a frente da pasta desde o início da gestão do prefeito Ismael Ferreira e a convite da deputada Moema Gramacho, para ser assessor parlamentar de seu mandato, Tytta deixa a pasta de cultura. 

Em sua fala, ele se diz satisfeito com o trabalho que foi realizado e reiterou que “nesse tempo que estive a frente da pasta da Cultura tivemos momentos de grande enriquecimento juntos onde pudemos dar uma nova cara ao Centro Cultural José João de Oliveira. Gostaria de agradecer ao prefeito Ismael Ferreira, por acreditar em mim e em minha condição de contribuir com a gestão em Valente de forma direta”.

O ex-diretor comentou ainda que assumirá uma tarefa maior, porém, não abandonará a gestão local, que continuará dando o apoio que for necessário para o sucesso e continuidade dos trabalhos do Governo Valente. Tytta Ferreira também utilizou a tribuna da câmara de vereadores com o intuito de comunicar a população valentense sobre sua saída da direção da cultura, bem como avaliar as atividades que foram realizadas enquanto o mesmo esteve à frente da pasta. 

 

 

 

 

Fonte: Ascom PMV

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas