Bahia e Vitória frustram torcedores e ficam no empate
13 Junho 2025

Banner Gov Central

Bahia e Vitória frustram torcedores e ficam no empate

O clima de rivalidade tomou conta das arquibancadas de Pituaçu. Torcedores de Bahia e Vitória não pararam de cantar um só minuto e fizeram uma bela festa no estádio.
 
Mas, dentro de campo, as duas equipes não conseguiram corresponder à altura e ficaram no empate por 1 a 1. O Rubro-Negro, que começou melhor e fez um belo primeiro tempo, abriu o placar com Juan. O Tricolor cresceu na partida na segunda etapa, chegou ao empate com Fahel.
 
O resultado não foi tão ruim para ambos os times. O Esquadrão foi aos cinco pontos e assumiu a liderança do Grupo 3. Já o Leão, com dez, se manteve na ponta do Grupo 2.
 
O Jogo
 
Nos primeiros minutos, o Vitória tomou conta da partida. O Rubro-Negro trocava passes com facilidade no meio campo, mas não conseguia furar o bloqueio do Bahia.
 
Aos 28 minutos, os nervos começaram a esquentar em campo. Matheus Salustiano e Guilherme Santos trocaram xingamentos e empurrões e foram advertidos com cartão amarelo.
 
Mas, três minutos depois, o Leão transformou a disposição em gol. Após bate rebate na área, a bola sobrou limpa para Juan, que bateu cruzado e abriu o placar em Pituaçu.
 
O Esquadrão ainda teve duas boas chances de empatar na primeira etapa. Aos 36, Rhayner fez jogada individual dentro da área, chutou no gol e Wilson fez boa defesa.
 
Já aos 41, Marcão recebeu boa bola na área, chutou no canto, mas mais uma vez Wilson cresceu para evitar o gol com uma bela defesa.
 
Segundo Tempo
 
Atrás no placar, o técnico do Bahia, Marquinhos Santos, voltou para o segundo tempo com uma alteração no time. O meia Wangler entrou no lugar do volante Uelliton.
 
E logo no primeiro minuto, o Tricolor chegou ao empate. Após bate rebate na área, a zaga do Vitória cochilou. Defendi tentou cortar, chutou travado em Fahel e viu a bola morrer nas redes de Wilson, que nada pôde fazer.
 
Aos 13 minutos, o Rubro-Negro criou boa chance. Marquinhos recebeu bola na entrada da área, chutou colocado e tirou tinta da trave de Lomba.
 
Dois minutos depois, Ney Franco fez sua primeira mudança. O técnico colocou William Henrique no lugar de Euller. Aos 23, foi a vez do Bahia mudar, com Talisca no lugar de Maxi, e aos 28 com Pará no lugar de Guilherme.
 
Mas, as alterações pouco surtiram feitos e o primeiro BAVI de 2014 terminou empatado em Pituaçu.


Fonte: Galáticos
Foto: IBahia

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas