Banner Gov Central
De virada, Bahia vence o Bragantino e se mantém no G-4
- Detalhes
- Publicado em Sexta, 11 Setembro 2015 23:46
- Escrito por Noticias do Sisal
- Categoria: Esporte
- Acessos: 3006
Em jogo de recuperação, o Bahia fez bonito na Arena Fonte Nova e venceu o Bragantino de virada. Após sair atrás no placar, o Tricolor contou com gols de Kieza, Maxi e Souza para fazer 3 a 2 no time paulista.
Com o resultado, o Esquadrão foi aos 44 pontos e se garantiu no G-4 por mais uma rodada. Com 44 pontos, o time baiano pode terminar na vice-liderança, ou no mínimo na quarta colocação.
Na próxima terça-feira (15), os comandados de Sérgio Soares voltam a campo, diante do Ceará, fora de casa.
O JOGO
O jogo começou equilibrado, mas foram os visitantes quem conseguiram a primeira grande chance de marcar. Aos 24 minutos, depois de saída errada, Douglas Pires derrubou Lincom na área e o árbitro marcou pênalti.
O próprio Lincom foi para a cobrança, mas o goleiro tricolor fez a defesa. Douglas conseguiu se redimir evitando o gol.
Mas, minutos depois, o arqueiro até que tentou, mas não conseguiu evitar. Em bola levantada na área, Moisés desviou de cabeça e Douglas Pires fez linda da defesa. Porém, no rebote, Gustavo estufou as redes e abriu o placar para o Bragantino.
Para o alívio, ou menor frustração do torcedor, o Esquadrão conseguiu empatar antes do fim do primeiro tempo. Aos 40, Luan agarrou Kieza na área e o árbitro marcou pênalti. K-9 foi para a cobrança e acertou o canto direito de Douglas.
Já no segundo tempo, foi o Bahia quem teve a primeira boa chance e não desperdiçou. Aos 13 minutos, Kieza fez jogada individual, passou por dois marcadores e cruzou rasteiro para Maxi desviar e virar a partida.
Aos 19, o Tricolor quase aumentou. Rômulo cobrou falta com perfeição e acertou o travessão de Douglas.
Mas, aos 46, o time baiano chegou ao terceiro. Kieza fez bela jogada na área, foi derrubado e o árbitro marcou mais um pênalti. Na cobrança, Souza deslocou o goleiro e balançou as redes.
No último minuto de jogo, o Bragantino ainda diminuiu. Após bola levantada na área, Lincom desviou de cabeça para marcar o segundo.
Fonte: Galáticos