Banner Gov Central
Na “despedida” de Marquinhos, Bahia perde para o Inter e fica no Z-4
- Detalhes
- Publicado em Domingo, 27 Julho 2014 00:03
- Escrito por Noticias do Sisal
- Categoria: Esporte
- Acessos: 2600
Uma despedida triste e frustrante. Assim foi o adeus de Marquinhos Santos no Bahia. Diante de pouco mais de cinco mil torcedores na Arena Fonte Nova, o Tricolor foi derrotado pelo Internacional por 1 a 0 na partida que marcou a demissão do treinador.
O único gol do jogo foi marcado por Wellington Silva, num lance de infelicidade de Marcelo Lomba. O goleiro tentou encaixar o chute do volante e acabou mandando a bola para o próprio gol em um daqueles frangos que ficarão na memória do torcedor.
Para piorar a situação, a derrota deixou o Esquadrão na zona de rebaixamento para a Série B. Na 17ª colocação, com nove pontos e há nove jogos sem vencer, o time baiano ainda pode terminar a rodada na vice-lanterna, em caso de vitórias de Flamengo e Coritiba neste domingo (27).
O JOGO
Logo aos quatro minutos de jogo, o estreante Kieza teve a chance de começar com o pé direito. O atacante recebeu a bola na área, passou do zagueiro, mas demorou de chutar e foi travado.
A resposta do Inter veio aos 13 minutos. Fabricio arriscou chute de fora da área e tirou tinta da trave de Lomba.
A melhor chance da primeira etapa foi do Tricolor. Aos 32 minutos, após rebote na área, a bola sobrou livre para Uelliton. Sem marcação, o volante chutou longe do gol e levou a torcida à loucura.
SEGUNDO-TEMPO
O Bahia voltou para o segundo tempo com a mesma equipe, mas a ineficiência fez Marquinhos Santos voltar atrás e fazer a primeira mudança aos 12 minutos. Branquinho saiu para a entrada de William Barbio.
Mas, aos 20 minutos, o Esquadrão foi penalizado em um lance de infelicidade de Lomba. Wellington Silva arriscou chute da intermediária, o goleiro tentou encaixar e aceitou o famoso frango.
Logo após o gol, o técnico tricolor mudou mais um. Henrique saiu para dar lugar a Emanuel Biancucchi. No fim da partida, Rafinha ainda entrou no lugar de Rayner, mas o Bahia não conseguiu evitar mais uma derrota.
Fonte: Galáticos