Banner Gov Central
Bahia perde para o São Paulo no reencontro com a torcida
- Detalhes
- Publicado em Quinta, 17 Julho 2014 00:48
- Escrito por Noticias do Sisal
- Categoria: Esporte
- Acessos: 2334
Os bons jogos realizados na Arena Fonte Nova, durante a Copa do Mundo, parecem não ter servido de inspiração para o Bahia. Com uma atuação abaixo da crítica, o Tricolor foi derrotado pelo São Paulo por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (16), na reestreia da Série A.
Dominado, o Esquadrão levou os dois gols ainda no primeiro tempo. Rogério Ceni, de pênalti, e Alan Kardec balançaram as redes para o Tricolor Paulista.
Com a derrota, o time baiano ficou em situação de perigo na tabela. Com oito ponto, na 16ª colocação, o Bahia pode entrar na zona de rebaixamento no fechamento da rodada, nesta quinta-feira (17).
Os comandados de Marquinhos Santos deixaram o campo sob vaias da torcida e já pensando no duelo com o Atlético (MG), no próximo sábado (19), no Independência.
O JOGO
O São Paulo começou arrasador e não deu chances para o Bahia. Logo aos oito minutos, Alvaro Pereira fez jogada pela esquerda e lançou para Alan Kardec. O atacante tentou encobrir Lomba de cabeça e quase marcou.
Mas, aos 12, Titi derrubou Ademilson na área e o árbitro marcou pênalti. Rogério Ceni foi para a cobrança e abriu o placar na Arena.
Não demorou muito e o Tricolor paulista fez o segundo. Após linda troca de passes, com direito a calcanhar de Ganso, a bola foi cruzada na área e Alan Kardec, de primeira, tocou sem chances para Lomba.
Nas únicas duas boas chances na primeira etapa, o Bahia parou em Ceni. O arqueiro fez boas defesas em chutes de Henrique e Rhayner, aos 43 e 45 minutos, respectivamente.
SEGUNDO TEMO
Insatisfeito com o rendimento da equipe, Marquinhos Santos voltou para o segundo tempo com duas alterações. Ele colocou William Barbio e Emanuel Biancucchi nos lugares de Maxi e Pittoni.
Mas, quem assustou primeiro foi o São Paulo. Após corte errado da zaga, Ganso dominou livre na área e chutou forte para a boa defesa de Douglas Pires.
Logo em seguida, foi a vez de Osvaldo levar perigo. O atacante chutou de fora da área e acertou a trave.
Aos 19, o Bahia teve a melhor chance. Barbio lançou Rhayner livre na área, mas o atacante chutou fraco e facilitou a defesa de Ceni.
No final da partida, Marquinhos Santos ainda tentou a última cartada ao colocar Jeam no lugar do vaiado Henrique, mas não houve jeito de evitar a derrota.
Fonte: Galáticos
Foto: Futebol Bahiano