Vitória volta a vencer o Guarani no Brinco de Ouro
03 Março 2021
Anuncie aqui
Banner Central 4

Vitória volta a vencer o Guarani no Brinco de Ouro

A Vitória que levou tranquilidade ao Rubro-Negro nesta reta final de Campeonato Brasileiro da Série B quebrou um tabu histórico. Depois de quase 22 anos, o Leão voltou a vencer o Bugre no estádio Brinco de Ouro.

O último triunfo do Vitória contra o Guarani em Campinas aconteceu pelo Campeonato Brasileiro de 1999, também pelo placar de 2 a 1. Além do resultado igual, os dois gols rubro-negros na partida também foram marcados pelo número nove. Na ocasião, Tuta balançou as redes. 

Na sequência, os clubes se enfrentaram com mando de campo bugrino em outras seis oportunidades. Com cinco empates e uma vitória do Guarani. 

Em entrevista após a partida, o centroavante Léo Ceará lamentou as chances perdidas, mas comemorou os dois gols marcados e o resultado positivo. 

"A gente poderia ter matado o jogo ali, duas oportunidades minhas mesmo, acabei perdendo o gol mas fui feliz no pênalti. A gente vem sofrendo muito, mas a gente tem o jogo em casa agora contra o Botafogo-SP para definir nossa situação. Hoje a gente não jogou tão bem, mas valeu pela entrega", disse Léo Ceará. 

Com o resultado, o Vitória chegou aos 42 pontos, alcançou a 15ª colocação e ultrapassou Náutico e Figueirense na tabela. O Leão volta a campo na próxima terça-feira (26), às 21h30, contra o Botafogo-SP, no Barradão. 

 

Fonte: Galáticos

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas