Banner Gov Central
Bahia perde para o América-MG, mas confirma vaga na Sul-Americana
- Detalhes
- Publicado em Domingo, 25 Novembro 2018 20:18
- Escrito por Noticias do Sisal
- Categoria: Pela Bahia
- Acessos: 1802

O Bahia sofreu mais uma derrota fora de casa na Série A. Neste domingo (25), o Tricolor foi até o Independência e perdeu para o América-MG por 1 a 0.
O único gol da partida foi marcado por Juninho. O resultado, porém, não foi motivo para lamentação.
Mesmo com a derrota, o time baiano confirmou sua vaga na Sul-Americana. O Esquadrão já entrou em campo classificado após a derrota do Vasco para o Palmeiras.
PRIMEIRO-TEMPO
Os primeiros dois bons lances foram do Bahia. Aos seis minutos, após troca de passes entre Ramires e Léo, Elton recebe na entrada da área e chutou no gol. A bola passou perto da meta de Zé Ricardo.
Aos 17, Bruno fez jogada pela direita e cruzou. Zé Rafael chegou chutando, mas mandou para fora.
O América-MG só foi responder aos 25 minutos. Rafael Moura aproveitou sobra de bola e tentou o chute. Douglas fez a defesa para evitar.
Aos 33, o Coelho assustou novamente. Marquinhos cobrou falta colocada e acertou a rede pelo lado de fora.
Já aos 45, o Tricolor teve a melhor chance da primeira etapa. Após cobrança de escanteio de Ramires, Clayton desviou de cabeça no meio da área e João Ricardo foi buscar no ângulo com uma bela defesa.
SEGUNDO-TEMPO
O segundo tempo começou e o time mineiro surpreendeu o Bahia logo aos dois minutos. Rafael Moura deu lindo passe para Juninho, que dentro da área completou para as redes e abriu o placar.
O Coelho quase aumentou aos 28. França cruzou para Rafael Moura, que livre na área pegou mal na bola e desperdiçou uma grande chance.
Um minuto depois, o Bahia tentou responder com Elton. De fora da área, o volante acertou uma bomba no travessão.
Aos 39 minutos, o time mineiro perdeu a melhor chance da segunda etapa. Rafael Moura deixou Matheusinho na cara do gol, mas o atacante isolou para desespero da torcida.
O Esquadrão ainda terminou o jogo com um homem a menos. Tiago parou contra-ataque do adversário no fim, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Fonte: Galáticos
Foto: Mourão Panda / América-MG


