Banner Gov Central
Em último clássico do ano, Bahia e Vitória ficam no empate dentro do Barradão
- Detalhes
- Publicado em Domingo, 11 Novembro 2018 20:26
- Escrito por Noticias do Sisal
- Categoria: Pela Bahia
- Acessos: 1608

Em jogo com muitos gols, Bahia e Vitória empataram em 2 a 2 neste domingo (11), no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe comandada por João Burse continuou na zona de rebaixamento, com 35 pontos. Já o Esquadrão aumentou o tabu para 10 jogos e chegou a 41 pontos na classificação. Léo Ceará, duas vezes, marcou para o Leão. Nilton e Ramires igualaram o placar para os visitantes.
Agora, a equipe comandada por Enderson Moreira recebe o Ceará, na Fonte Nova. O duelo acontece nesta quarta-feira (14), às 20 horas. Já o Leão tem um confronto importantíssimo na luta contra o rebaixamento. Também na quarta, o time baiano visita o Sport, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, às 20h45 – horário de Salvador. Os duelos são válidos pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogo
Na luta contra o rebaixamento, o Vitória fez valer seu mando de campo logo nos minutos iniciais. Aos seis minutos de jogo, Benítez cobrou escanteio na primeira trave e Léo Ceará, que antecipou a zaga do Bahia, cabeceou com força. Um a zero. Apesar do gol, o confronto perdeu em emoção, por conta do alto número de passes errados e faltas. Mas aos 39, o Tricolor chegou ao empate. Ramires bateu a falta na área, a defesa Rubro-negra não cortou e Nilton apareceu livre para desviar. Um a Um. Assim terminou a primeira etapa.
Segunda etapa
O Esquadrão voltou melhor no segundo tempo e quase virou em duas oportunidades. Aos sete, Ramires cobrou escanteio e a bola sobrou com Júnior Brumado, que chutou na trave do goleiro Ronaldo. Cinco minutos depois, Ramires cobrou o escanteio na área, Ronaldo saiu mal no gol e Brumado, sozinho, cabeceou com muito perigo para fora. No entanto, quem marcou foi o Leão, aos 21. Após chutão da defesa do Vitória, Douglas Grolli falhou e Léo Ceará, de novo, marcou o segundo no jogo. Dois a um. A comemoração dos donos da casa durou pouco tempo. Após bola levantada na área, o goleiro falhou, Ramires pegou a sobra e chutou para as redes. Novo empate.
Fonte: Varela
Foto divulgação: Felipe Oliveira/ Bahia


