Bahia empata com o Flamengo na Fonte Nova
11 Dezembro 2018
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Bahia empata com o Flamengo na Fonte Nova

O Bahia recebeu a equipe do Flamengo na noite deste sábado (29), na Arena Fonte Nova e o Tricolor precisava bastante do triunfo para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Mas o Esquadrão não conseguiu marcar nenhum gol, empatou por 0 a 0 e agora torce para que os adversários da parte de baixo da tabela tropecem, afim de que o Bahia não entre no Z-4 nesta rodada.

Tirando um chute ou outro com facilidade para a defesa dos dois goleiros, o primeiro tempo da partida não teve muitas chances claras de gol, mas foi finalizado cheio de reclamações por parte do Bahia, que queria a marcação de dois pênaltis: um bate-rebate dentro da grande área, onde a bola involuntariamente pega na mão do jogador do Flamengo e um outro, onde Zé Rafael sai driblando vários jogadores e se joga na grande área, reclamando de um toque por baixo do zagueiro Réver. O árbitro do duelo não marcou nenhuma das duas penalidades e isso revoltou o elenco Tricolor.

A segunda etapa da partida oscilou entre momentos que davam sono e outros raros de jogadas interessantes. O único grande lance do Bahia foi num chute de Élber, que exigiu uma defesa meio desajeitada do goleiro César, do Flamengo.

 

Fonte: Galáticos

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas