Proprietário de bar é morto a tiros em Santaluz
12 Agosto 2020
Anuncie aqui

Proprietário de bar é morto a tiros em Santaluz

O jovem Ronaldo Souza Macedo, 25 anos, conhecido por “Suel”, foi morto a tiros na noite deste sábado, 04/01, por volta das 19H00, em um bar de sua propriedade na Rua JJ Seabra, Centro de Santaluz.

De acordo com as informações, “Suel” foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto atirando contra ele e fugiram em seguida com destino ignorado.

Segundo os policiais militares, eles foram informados por um funcionário do Hospital Municipal a respeito de uma pessoa que chegou na unidade com ferimentos por disparos de arma de fogo e que teria vindo a óbito logo após dar entrada.

Os policiais foram até o local da ocorrência, mas não encontrou testemunhas do ocorrido, apenas ouviu de algumas pessoas que funcionários do bar estavam no estabelecimento no momento do fato, mas os mesmos não foram encontrados para serem ouvidos.

Até o momento não se tem conhecimento sobre a autoria, bem como da motivação do crime, o caso será investigado pela delegacia local. O corpo foi encaminhado para o DPT de Serrinha.

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Fonte: Ascom 16 BPM

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas