Homem é morto a tiros após ter casa invadida por criminosos
23 Janeiro 2020
Banner  Central 3

Homem é morto a tiros após ter casa invadida por criminosos

Um homem identificado como Leandro Macedo dos Santos, de 28 anos, morreu no início da tarde de quinta-feira dia (2) de janeiro, vítima de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 12h25 min, no bairro Nova Esperança em Tucano.

Segundo informações de populares, “Leandro” como era conhecido, havia acabado de chegar de um lava a jato, onde trabalhava, quando foi surpreendido por dois desconhecidos, abordo de uma motocicleta de dados não divulgados, que invadiram a residência e efetuaram vários tiros contra Ele. Ainda segundo os populares, a vítima tentou pular o muro do quintal da casa, porém sem êxito.

Alvejado em várias partes do corpo, inclusive na região da cabeça, por disparos de pistola ponto 40, a vítima foi socorrida por populares para a emergência do hospital Municipal Mariana Penedo, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leandro havia cumprido pena no presídio de Paulo Afonso e segundo a polícia militar, Ele vinha sendo investigado por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro da Urbis.

O corpo de Leandro Macedo dos Santos, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.

 

Fonte: Gil Santos Notícias

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas