Policiais militares prendem homem acusado de tráfico de drogas em Retirolândia
24 Maio 2019
Banner  Central 3

Policiais militares prendem homem acusado de tráfico de drogas em Retirolândia

As equipes da Polícia Militar de Retirolândia e Santaluz em uma ação conjunta prenderam na manhã desta quinta-feira, 09/05, por volta das 11h30, Danilo Silva Campos, 27 anos, conhecido como “Danilinho” morador da Av. Luis Eduardo Magalhães em Retirolândia, sob a acusação de Tráfico de drogas.

Segundo informações da PM, a guarnição de Santaluz recebeu a informação de que um usuário de Santaluz iria buscar drogas na cidade de Retirolândia na mão do acusado e de onde seria a entrega, diante disto eles pediram apoio a equipe da PM de Retirolândia e montaram uma campana num trecho as margens da BA-120 para aguardar o momento em que “Danilinho” chegaria para fazer a entrega dos entorpecentes.

Pouco tempo depois “Danilinho” apareceu e ao notar a aproximação dos policiais tentou empreender fuga e se desfazer do material ilícito. As equipes conseguiram interceptar o meliante e ao revista-lo encontraram em seus bolsos 4 petecas de um material análogo a cocaína que de acordo com o acusado seria vendido a R$ 20,00 cada. Em seguida ele levou os policiais até a sua residência onde foi encontrada uma porção maior do mesmo material avaliada por “Danilinho” em R$ 700,00, o mesmo confessou aos policiais que praticava o crime de Tráfico de drogas e recebeu voz de prisão no local e foi apresentado na delegacia local para serem tomadas as medida cabíveis.

 

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Fotos: PM

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas