Banner Gov Central
Barrocas: Grave acidente no trecho entre a sede e Alambique, deixou um ferido
- Detalhes
- Publicado em Quinta, 18 Julho 2013 00:37
- Escrito por Noticias do Sisal
- Categoria: Polícia
- Acessos: 3565
Nesta quarta-feira, aproximadamente às 11h40min, aconteceu uma colisão entre um veículo Chevrolet Monza cor preta, e uma moto Honda Biz azul, próximo ao povoado de Alagadiço.
Segundo populares que estavam no local, o Monza seguia em Direção ao povoado de Alambique quando se deparou com a motocicleta, que surgiu de repente saindo de um corredor. O Motorista conhecido como Carlão residente no povoado para onde seguia, ainda tentou desviar da moto indo para a contra mão, mesmo assim houve a colisão.
O condutor da motocicleta senhor Sinfrônio Pereira, residente da localidade de Baixa da Areia, zona rural de Barrocas teve escoriações pelo corpo e um corte profundo na cabeça, ele foi socorrido para o Hospital Municipal, na unidade passou por procedimento de sutura, posteriormente segundo informações do HMB, precisou ser transferido para o Hospital Geral do Estado, mas saiu consciente.
A Polícia Militar esteve no local do acidente e registrou a ocorrência.
Fonte: Jornal a Nossa Voz /IB