Banner Gov Central
PM apreende drogas e conduz suspeitos por tráfico em Valente
- Detalhes
- Publicado em Quinta, 02 Abril 2026 21:00
- Escrito por Noticias do Sisal
- Categoria: Pela Bahia
- Acessos: 62

Policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar realizaram, na manhã da última terça-feira (31), a apreensão de entorpecentes e a condução de um homem de 20 anos e de um adolescente de 16 anos no bairro Dionísio Mota, em Valente.
Durante patrulhamento tático, a guarnição avistou um suspeito que tentou fugir ao perceber a presença policial, sendo alcançado e abordado. Com ele, foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha, e, após informações prestadas, os policiais chegaram a um segundo suspeito, que também tentou evadir-se e resistiu à abordagem, sendo contido.
Na ação, foram apreendidas 10 trouxinhas de maconha, uma trouxinha de cocaína, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares e R$ 129,00 em espécie. Os envolvidos e o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Valente para as medidas legais cabíveis.
Fonte: Assessoria de Comunicação do 16º BPM


