Polícia Militar conduz mulher suspeita de tráfico de drogas em Serrinha
26 Abril 2026

Banner Gov Central

Polícia Militar conduz mulher suspeita de tráfico de drogas em Serrinha

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão apreenderam na madrugada desta segunda-feira (29) 39 porções de substância análogas à maconha e conduziram uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico ilícito de entorpecentes, no bairro do Ginásio, em Serrinha.

A mulher, de 28 anos, estava na companhia de dois homens, em atitude suspeita, na Rua Osvaldo Cruz, próximo ao contorno da BR-116, e foi abordada pela equipe que fazia patrulhamento de rotina, por volta de 00h50.

Quando viu os policiais, a mulher arremessou uma sacola plástica no chão e saiu correndo para o outro lado da rua, no entanto a equipe conseguiu abordá-la.  

Os militares então recolheram a sacola e encontraram, além das porções de maconha, um celular e R$ 450 em espécie. A suspeita e o material apreendido foram encaminhados à delegacia. 

 

 

 

 

Fonte:  Cleriston Silva PCS

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas