Prefeitura de Valente recebe nos próximos dias uma caçamba do PAC 2
16 Abril 2026

Banner Gov Central

Prefeitura de Valente recebe nos próximos dias uma caçamba do PAC 2

"Chega nos próximos dias, mais um veículo para integrar nossa frota"´, informou o prefeito Ismael Ferreira neste final de semana de comemorações dos 55 anos de Valente.

Estava tudo acertado para esta segunda-feira (12.08), o recebimento de uma caçamba, doada pelo Governo Federal e Estadual, através do PAC 2 – Programa de Aceleração do Crescimento.  Porém, por problemas técnicos no veículo, a aquisição foi adiada.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Cesar Rios, que esteve em Salvador nesta segunda-feira para acertar os últimos detalhes, a caçamba 26.280 truque é um veículo de primeira linha. "A caçamba que vai chegar é duas vezes mais forte do que as que temos hoje. Aguenta mais de 15 toneladas", comenta César.

"Assim como a retroescavadeira e patrol, a caçamba irá direto para o trabalho. Vai ajudar no serviço de encascalhamento das estradas. Neste início de semana, as máquinas da prefeitura estão trabalhando no melhoramento da estrada de Santa Rita de Cássia. De lá, seguira para a estrada de Varginha",  informa Ismael.

O secretário Cezar Rios afirma que a melhoria das estradas vicinais do município tem sido uma constante. “Mesmo encascalhando onde não pode passar a máquina patrol, sempre que chove, a situação das estradas volta a ficar em más condições. É um trabalho constante e a prefeitura está fazendo o que pode para mantê-las em bom estado. Pedimos paciência as comunidades, em breve estaremos em sua localidade”, afirma Cezar Rios.
 
O Governo Valente ainda espera receber um carro-pipa e uma enchedeira ate o final do ano.




Fonte: Ascom PMV

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas