Com apoio do Governo Municipal, Valente agora tem Feira da Agricultura Familiar
03 Setembro 2026

Banner Gov Central

Com apoio do Governo Municipal, Valente agora tem Feira da Agricultura Familiar

A Feira da Agricultura Familiar, iniciada na última sexta-feira,31 de julho no Centro de Abastecimento em Valente foi um sucesso. Utilizando as 30 barracas conquistadas pelo Governo Valente, SINTRAF e UAC  junto ao Governo do Estado, através da CAR - Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, agricultores e agricultoras do município puderam comercializar com grande alegria seus produtos.

Hortaliças, vegetais, frutas, verduras, mel, artesanatos, comidas típicas, entre outros produtos foram bem vendidos em todas as barracas. “Os agricultores estão felizes não só por estarem comercializando seus produtos, mas por ver um sonho de muitos anos se tornando realidade e nós, mais satisfeitos ainda por fazer parte dessa realização” comenta feliz o prefeito Ismael Ferreira.  

A comunidade valentense e até mesmo os visitantes sentiram a diferença e demonstraram gostar da novidade, pois puderam levar para casa alimentos orgânicos, saudáveis e fresquinhos produzidos por nossos agricultores.

A Feira que acontecerá todas as sextas e sábado é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Valente através da Diretoria de Agricultura Familiar em parceria com a UAC – União das Associações Comunitárias de Valente e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que visa valorizar e fortalecer a Agricultura Familiar do  município.

 

Fonte: site PMV

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas