Vitória perde a primeira no Brasileirão diante do Grêmio
19 Abril 2024

Banner Gov Central

Vitória perde a primeira no Brasileirão diante do Grêmio

Apesar de uma bela apresentação do goleiro Wilson, o Vitória acabou perdendo para o Grêmio por 1 a 0 e sofreu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série A.
 
O primeiro tempo foi marcado pela superioridade na posse de bola do time do Grêmio e pela forte marcação do sistema defensivo do Vitória, o que deixou o time Rubro-Negro com poucas ações ofensivas.
 
Já o Grêmio teve algumas oportunidades de abrir o placar. Em duas delas o argentino Barcos parou em duas defesas do goleiro Wilson. Na outra excelente chance, Zé Roberto colocou com categoria no ângulo, mas a bola acertou a trave, deixando o primeiro tempo igualado em 0 a 0.
 
No segundo tempo, o Vitória suportando bem as tentativas do Grêmio em chegar ao gol de Wilson e começou a se arriscar em jogadas ofensivas, mas sem levar grande risco a Dida.
 
O Tricolor gaúcho quase abriu o placar quando Kléber cruzou a bola para a chegada de Zé Roberto. O meia pegou de primeira, mas esbarrou na defesa de Wilson.
 
De tanto criar o Grêmio abriu o placar em uma bela cobrança de falta de Elano. Desta vez, Wilson não pôde fazer nada e só assistiu a bola chegar na rede.
 
Depois do gol sofrido, o Vitória começou a ir para cima do Grêmio e criando algumas oportunidades de chegar ao gol de empate, mas não conseguiu balançar as redes de Dida.
 
Fonte: Galáticos Online

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas