Banner Gov Central
4ª Edição da Copa Pelezinho estreia com muita festa e alegria
- Detalhes
- Publicado em Segunda, 26 Maio 2014 23:19
- Escrito por Noticias do Sisal
- Categoria: Pela Bahia
- Acessos: 2194
Na tarde de sábado (24), a 4ª Edição da Copa Pelezinho de Futebol Society Infanto-juvenil estreou com muita festa e alegria com desfiles dos times participantes pelas ruas da cidade em destino ao Clube Social Umburana, onde foram realizadas 03 partidas. O prefeito, Ismael Ferreira acompanhou o desfile e abertura da copa, juntamente com o diretor-geral da Sudesb, Raimundo Nonato Tavares (Bobô), o idealizador da competição, Pelezinho e demais amigos e simpatizantes do esporte.
“Estamos certos de que o apoio ao esporte é um investimento que vale a pena, que promove não só o atleta valentense , mas um público que se espelha nele e, através da prática, consegue resultados de saúde, bem-estar e até de disciplina. Sem sombra de dúvidas, a Copa Pelezinho vem fazendo isso, dando visibilidade aos atletas e promovendo o intercâmbio entre as equipes”, salienta o prefeito Ismael Ferreira.
“Nós contamos com todo apoio da Prefeitura Municipal de Valente e da SUDESB, através de Bobô, por isso tudo ocorreu bem no evento de abertura e, temos certeza que a edição desse ano será sucesso como foram as outras. Nós queremos agradecer essa parceria e a expectativa até o fim do evento é a melhor possível", explicou Pelezinho.
Confira o resultado da primeira rodada da copa:
Escolinha Joga 10 2x 4 Ichú (Categoria Sub-12)
Cipó de Leite 3x6 VFC (Categoria Sub-14)
Queimada do Curral 3x0 Barriguda (Categoria Sub-14)
A competição está sendo disputada por 14 equipes: Ichu de Valilandia, Juazeiro, Barrigura, Valilandia, V.F.C, Varginhense, Queimada do Curral, Escolinha Joga 10, Cipó de leite, Bezerra/Alagoinhas, Minação, Vitória das Populares, Combacim e Junco.
A edição 2014 conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Valente, Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Valente, Sudesb, Equipe Regi Mota, LDV – Liga Desportiva Valentense, Clube Umburana, Câmara de Vereadores e Comercio Local.
Fonte: Ascom PMV


