Banner Gov Central
Prefeito de Serrinha declara que não será candidato a deputado em 2014
- Detalhes
- Publicado em Terça, 24 Dezembro 2013 09:42
- Escrito por Noticias do Sisal
- Categoria: Manchetes
- Acessos: 2576

O prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT), não será candidato a deputado nas eleições de 2014. O anúncio foi feito pelo próprio Osni, durante cerimônia que aconteceu em Serrinha, na tarde da última sexta-feira (20) e premiou os atletas que se destacaram no Campeonato Consisal de Futebol Amador.
Visivelmente incomodado com as declarações públicas e críticas feitas à competição, que foi acusada de ter sido organizada por interesses políticos, Osni Cardoso comunicou, em tom de desabafo, que não concorrerá à vaga de deputado em 2014.
No entanto, interlocutores mais próximos se mostraram surpresos com a declaração de Osni e acreditam que ainda há chances de o prefeito de Serrinha se colocar na disputa como candidato a deputado federal já no primeiro semestre do ano que vem.
Fonte: PCS


