Banner Gov Central
Caçamba tomba na BA-120 em Valente e deixa dois feridos
- Detalhes
- Publicado em Quinta, 17 Outubro 2013 00:48
- Escrito por Noticias do Sisal
- Categoria: Manchetes
- Acessos: 3817
A caçamba Mercedes Bens de placa BFW 4953 tombou na rodovia BA-120, em Valente, por volta das 14h40 desta quarta-feira, 16/10. No veículo estavam o senhor Cecílio Moreira da Silva, 69 anos, conhecido como “Cotota”, proprietário da caçamba e seu ajudante Errivaldo Santana da Silva, 45 anos, conhecido como “Careca”, ambos naturais de São Domingos.
Segundo informações de populares, a caçamba vinha carregada de areia da comunidade de Papagaio em Valente com destino a São Domingos e no trecho conhecido como Coqueiros de Evandro, o pneu dianteiro direito do veículo estourou e o motorista perdeu o controle da direção tombando ao lado da pista e caindo em uma ribanceira de cerca de 30 metros, deixando o veículo bastante danificado.
Os ocupantes do veículo foram socorridos para o Hospital Municipal José Mota Araújo e após serem avaliados constatou-se que felizmente eles tiveram apenas escoriações leves.
Reportagem e Fotos: André Franco/Notícias do Sisal


