Idoso de 71 anos é encontrado morto em Valente
23 Julho 2021

Banner Gov Central

Banner Central 4

Idoso de 71 anos é encontrado morto em Valente

Na manhã desta sexta-feira, 26/07, por volta das 11h30, o Sr. Nelson Ferreira, 71 anos, conhecido como “Nelson Garoto”, foi encontrado morto na sua residência, na Rua José Ramos de Oliveira, 136, bairro Liberdade em Valente.

Segundo informações de familiares, no final da manhã de hoje, um vizinho do idoso de pré-nome Rodrigo, esteve na casa do Sr. Nelson e o chamou para pedir que o mesmo pegasse um sapato que havia caído em seu quintal. Como o Sr. Nelson não atendeu ao chamado e o vizinho percebeu que o portão do fundo da casa estava apenas encostado, abriu o portão na tentativa de falar com o idoso. Foi quando notou as primeiras manchas de sangue dentro da casa e assustado correu para chamá-los.

Os familiares ao adentrarem a casa se depararam com uma grande poça de sangue na cozinha e um rastro de sangue no chão em direção à sala onde estava caído ao lado de um sofá o Sr. Nelson já sem sinais vitais. Informações dão conta de que o idoso morava só e frequentemente fazia uso de bebida alcóolica.

A Polícia Civil do município foi acionada e esteve no local juntamente com a equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Serrinha, que fizeram o levantamento cadavérico e em seguida encaminharam o corpo para o IML em Feira de Santana, onde o mesmo será periciado para que se possa esclarecer o que ocasionou a morte do idoso e a provável hora que o fato aconteceu.




Reportagem: André Franco/ Notícias do Sisal
Fotos: André Franco e arquivo de família do idoso

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas