Duas jovens morrem em acidente grave na BR-101
25 Junho 2021

Banner Gov Central

Banner Central 4

Duas jovens morrem em acidente grave na BR-101

Um grave acidente aconteceu na noite da última sexta-feira (19), por volta de 23h envolvendo um caminhão placa policial JOO-5518, licença de Santo Antônio de Jesus e um veículo Peugeot placa HKO-2345, licença de Salvador, na BR-101 entre as cidades de Conceição do Almeida e Sapeaçu (180 km de Salvador). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o Peugeot, ocupado por duas jovens, teria perdido o controle e colidiu frontalmente com o caminhão. A condutora do carro de passeio, Fabiane Rodrigues de Souza, 28, e a carona Mariny Rodrigues de Oliveira, 18 anos, tiveram morte instantânea, já o motorista do caminhão fugiu do local. As duas jovens eram primas.

Ainda de acordo com a PRF, chovia muito na noite e a pista estava bastante escorregadia, a jovem que dirigia o veículo teve uma das pernas arrancadas devido ao brutal impacto. As primas são de Santo Antônio de Jesus.



Segundo Elvis Pita, padrasto de Mariny, “Fabiane, não tinha muita experiência ao volante, minha Mariny estava fazendo cursinho em Salvador e ao voltar com a prima, preferiram vir pela BR, pois o Ferry Boat já estava lotado”, explica. Fabiane era filha do conhecido “Zéu da Gráfica Real”. Os corpos das jovens ainda estão no DPT (Departamento de Polícia Técnica) sendo necropsiados.




Reportagem e Foto 1: Voz da Bahia/Samile Damasceno
Fotos 2 e 3: Blog do Valente
 


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas