Sob protestos da torcida, Vitória dá vexame e perde para o Sampaio Corrêa
24 Março 2025

Banner Gov Central

Sob protestos da torcida, Vitória dá vexame e perde para o Sampaio Corrêa

O Vitória iniciou a Série B do Campeonato Brasileiro do mesmo jeito que terminou o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste deste ano, decepcionando os torcedores no Barradão ao ser derrotado pelo Sampaio Corrêa por 2 a 0. Os gols do time maranhense foram anotados por Robert e Válber, um em cada etapa da partida.

O primeiro tempo iniciou com o time de Claudinei Oliveira melhor em campo. Por duas vezes, Jorge Wagner perdeu oportunidades que poderiam servir para o Vitória abrir o placar. No entanto, quem saiu na frente foi a equipe do Maranhão com um gol marcado pelo baiano Robert.

A equipe rubro negra sentiu o gol sofrido e caiu de produção na partida. Sob protestos da torcida, os jogadores do Vitória passaram a errar muitos passes e pecar nas finalizações, sem conseguir marcar o tento de empate e abrindo espaços para o Sampaio.

Na segunda etapa o jogo ficou ainda mais difícil para o Vitória. A equipe maranhense se defendeu bem e se arriscou nos contragolpes. Sem conseguir empatar, o Leão viu o Sampaio Corrêa aumentar o marcador após falha de Escudero em uma saída de bola. O atacante Válber não perdoou e marcou de fora da área.

No final do confronto, o Vitória tentou reagir, mas não conseguiu diminuir a diferença do placar. O Sampaio Corrêa conquistou o triunfo e deixou o Leão em crise. A equipe de Claudinei Oliveira volta a campo no próximo sábado (16), às 16h30, diante do Oeste, em São Paulo.

Fonte: Galáticos

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas