Banner Gov Central
Dos homens morrem em troca de tiros com a PM na cidade de São Domingos
- Detalhes
- Publicado em Terça, 15 Fevereiro 2022 13:02
- Escrito por Noticias do Sisal
- Categoria: Pela Bahia
- Acessos: 2015

Na manhã desta terça-feira, 15/02, dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais militares de Valente nas proximidades do Povoado de São Pedro em são Domingos.
De acordo com as informações, Três indivíduos assaltaram uma loja de celulares na cidade de Santaluz e em seguida fugiram em uma Fiat Toro em sentido a Valente, ao passar pela cidade foram perseguidos pela guarnição da PM e os mesmos empreenderam fuga pela BA-416 em direção a cidade de São Domingos, próximo ao Povoado de São Pedro os meliantes perderam o controle do veículo vindo a capotar e tentaram fugir a pé pelo mato atirando contra os policias. No revide dois do suspeitos foram atingidos e vieram a óbito, o outro conseguiu fugir possivelmente baleado, as equipes continuam nas buscas pela região para localiza-lo. Segundo a PM o material roubado foi recuperado.
Até o fechamento dessa matéria a identidade dos homens não havia sido informado.
Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal
Foto: Redes Sociais


