Banner Gov Central
Homem é encontrado morto a tiros ao lado da moto dele na BA-416 em São Domingos
- Detalhes
- Publicado em Quinta, 02 Setembro 2021 09:07
- Escrito por Noticias do Sisal
- Categoria: Pela Bahia
- Acessos: 2146

Um homem identificado como João Santos da Silva, 42 anos, mais conhecido como Nenga dos Gansos, morador de Nova Fátima, foi encontrado morto na tarde da última terça-feira, 31/08, as margens da BA-416 que liga as Cabaças ao Povoado de Santo Antônio.
De acordo com informações extraoficiais, Nenga estava de moto quando foi surpreendido pelos criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo, até o momento não há detalhes do crime. A vítima foi encontrada caída, já sem vida ao lado da moto.
Nenga foi cotado para ser candidato a vereador em Nova Fátima na última eleição, esbarrou no teste de escolaridade, requisito exigido pela justiça eleitoral. A vítima deixa a esposa e uma filha.
O corpo de Nenga foi removido e levado para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, a polícia Civil vai investigar o caso.
Fonte: Goby Rios


