Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo em Retirolândia
16 Abril 2021
Anuncie aqui
Banner Central 4

Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo em Retirolândia

Na madrugada deste sábado, 23/01, por volta das 00h30, dois homens identificados como Júlio Cesar Moraes Guimarães, 23 anos e Euler de Lima Magalhães, 27 anos, ambos moradores de Retirolândia, foram presos pela Polícia Militar próximo ao centro de abastecimento, nas imediações da delegacia de polícia, por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo as informações da PM, a guarnição estava fazendo rondas de rotina pelo centro da cidade quando avistou os dois indivíduos em atitude suspeita trafegando numa Honda Biz vermelha de placa PP OKI-2849, ao realizar a devida abordagem, foi encontrado dentro do compartimento de cargas da motoneta um revólver calibre 38, marca Taurus, com 5 munições intactas. Eles foram encaminhados a central de flagrantes na cidade de Riachão do Jacuípe onde foram apresentados a autoridade policial que formalizou o auto de prisão em flagrante.

Com eles foi encontrado,1 motoneta Honda Biz, PP OKI-2849, 1 aparelho celular marca Samsung cor preta, 1 aparelho celular iPhone cor preta, R$ 340,00 em espécie e 1 revólver Taurus com 5 cartuchos intactos.

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Foto: Divulgação PM

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas