Bahia empata com o Atlético-GO e volta a pontuar no Campeonato Brasileiro
24 Janeiro 2021
Anuncie aqui
Banner Central 4

Bahia empata com o Atlético-GO e volta a pontuar no Campeonato Brasileiro

Após uma fase de sete derrotas seguidas, o Bahia voltou a pontuar no Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo (10), a equipe empatou em 1 a 1 com o Atlético Goianiense no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Pereira marcou para o Dragão, enquanto Gabriel Novaes igualou o marcador.

Com o resultado, o Bahia vai aos 29 pontos. A equipe volta a jogar no próximo dia 20 de janeiro, contra o Athletico Paranaense, na Arena Fonte Nova.

O JOGO

Atlético-GO sai na frente

Na condição de pior defesa do Campeonato Brasileiro, o Bahia não demorou a sofrer o primeiro tento. Após cobrança de escanteio aos seis minutos, Pereira desviou e a bola bateu em Matheus Bahia antes de morrer na rede.

Com 27 minutos, Zé Roberto recebeu próximo da área, bateu colocado e a bola passou por cima da meta. 

Jean salva o Dragão duas vezes

Na parte final do primeiro tempo, o Esquadrão de Aço pressionou e quase empatou. Aos 40, Gregore chutou, a bola desviou em Matheus Vargas e sobrou com Matheus Bahia, que chutou para grande defesa de Jean.

Um minuto depois, outra grande chance. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou com Fessin, que bateu forte para outra grande intervenção do arqueiro.

Segundo tempo

Aos quatro minutos, Chico cobrou falta na área do Bahia, Zé Roberto conseguiu finalizar e Douglas ficou com a bola. Logo depois, resposta do Esquadrão. Com seis minutos, o Tricolor chegou firme com Nino, a defesa tentou afastar e a bola ficou com Fessin, que chutou mascado e assustou o goleiro Jean.

O Dragão foi para cima do Bahia. Na marca de 14, Chico levantou a bola na área, Zé Roberto cabeceou e Douglas fez uma grande defesa. Na sequência, Chico ajeitou para Matheus Vargas, que bateu rasteiro para Douglas ficar com a bola. 

Gabriel Novaes empata o jogo

O Tricolor conseguiu o empate aos 29 minutos. Pela direita, Nino Paraíba cruzo una medida para Gabriel Novaes, que cabeceou firme e não deu chances para Jean.

Com 33, Nino finalizou de fora da área e a bola passou muito perto. Aos 41, Gabriel Novaes ficou de cara com Jean após jogada pela lateral, mas finalizou sem força, o que facilitou para o goleiro.

O Atlético quase marcou o segundo com Éder, que completou cruzamento em cobrança de falta aos 43 minutos. 

 

 

 

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas