Com participação do VAR, Bahia perde para o Fluminense no Maracanã
23 Outubro 2020
Anuncie aqui
Banner Central 4

Com participação do VAR, Bahia perde para o Fluminense no Maracanã

O Bahia perdeu para o Fluminense por 1 a 0 na tarde deste domingo (11), no Maracanã, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado por Nenê em cobrança de pênalti que foi assinalado com a participação do árbitro de vídeo.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço segue com 15 pontos conquistados. A equipe do técnico Mano Menezes volta a jogar na próxima sexta-feira (16) contra o Goiás, na Serrinha.

O JOGO

No duelo entre tricolores, o Fluminense foi o primeiro a dar as cartas. De fora da área, Fernando Pacheco mandou uma bomba de fora da área e a bola passou ao lado aos dois minutos. O Bahia não demorou a responder. Logo na sequência, Rossi foi servido dentro da área e ele ajeitou para Gilberto. O camisa 9 levantou a bola, tocou de cabeça e Muriel ficou com a bola sem dificuldades.

Aos 26 minutos, Gilberto voltou a assustar o time das Laranjeiras. De fora da área, ele mandou uma bomba que passou perto do gol. Dois minutos depois, resposta do Fluzão. Fred ajeitou a bola para Nenê bater colocado para boa defesa de Douglas.

Com um jogo picado na sequência, a última grande cena da primeira etapa foi uma bronca do Fluminense, que pediu pênalti após a cabeçada de Nino desviar no braço de Juninho. O árbitro de vídeo sequer foi chamado.

Segundo tempo

O Fluminense quase saiu na frente do placar aos sete minutos com Fernando Pacheco. Em jogada individual, o jogador peruano passou fácil por Juninho Capixaba e finalizou na trave. Para a sorte do Esquadrão, a bola voltou nos braços de Douglas.

Aos 17 minutos, Juninho Capixaba cobrou falta na área, a defesa do Fluminense cortou parcialmente e a bola sobrou limpa com Rossi, que bateu mal e a bola passou longe do gol. Com 20, Gregore tentou de fora da área, mas mandou por cima.

Fluminense abre o placar

Aos 22 minutos, Gregore derrubou Nenê na área e o juiz acusou o pênalti após análise do árbitro de vídeo. Na cobrança, aos 26 minutos, Nenê cobrou com categoria no canto direito do goleiro Douglas para abrir o placar.

Atrás do placar, o Bahia começou a ir pra cima do Fluminense. Com 27, Marco Antônio cruzou e Saldanha cabeceou por cima.

Na busca pelo gol de empate, o técnico Mano Menezes fez mudanças para deixar o Esquadrão mais ofensivo, mas demorou a criar chances. Uma oportunidade clara só surgiu aos 44. Em cobrança de falta, Marco Antônio bateu e a bola passou ao lado.

 

 

 

Fonte: Bahia Notícias 

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas