Vitória perde para o América-MG e cai na tabela da Série B
23 Outubro 2020
Anuncie aqui
Banner Central 4

Vitória perde para o América-MG e cai na tabela da Série B

O Vitória foi derrotado por 2 a 1 para o América-MG, nesta terça-feira (6), no Barradão, em confronto válido pela 14ª rodada da Série B. 

Com o resultado, o time rubro-negro estacionou nos 18 pontos, mas caiu para a 10ª posição.

Na próxima rodada, o Vitória pega o Avaí, sábado (10), às 16h, novamente no Barradão.

O JOGO

A partida começou ruim para o Vitória. Aos seis minutos, Ademir abriu o placar para o América-MG. Ele recebeu pela direita, partiu para cima da marcação, arrematou de perna esquerda e acertou o ângulo da meta defendida por Ronaldo. 

Aos 17, o Vitória quase empatou. Thiago Carleto cobrou escanteio, João Victor subiu sem marcação e cabeceou para o gol, mas Messias salvou quase em cima da linha.

A situação que já era ruim para o Vitória ficou pior aos 26. Ademir lançou para Léo Passos, que finalizou dentro da área, mas Ronaldo defendeu. No rebote, ele escorou para Geovane, que teve o chute travado. Porém, a bola sobrou para Felipe Azevedo, que não bobeou e completou para o fundo das redes. 

O Vitória tentou diminuir na etapa inicial, mas esbarrou em Cavichioli, que defendeu arremates de Carleto, Marcelinho e Fernando Neto.

Segundo tempo

O técnico Bruno Pivetti fez uma alteração no intervalo. Ele sacou Marcelinho e colocou Juninho Quixadá em campo.

Aos sete, Jonathan Bocão recebeu pela direita, partiu para cima e chutou de esquerda para o gol, mas a bola foi para fora.

O Vitória armou um contra-ataque aos 10 minutos, mas Léo Passou parou o lance com falta em Juninho Quixadá. Carleto cobrou com força, mas Cavichioli defendeu sem dar rebote. E o arqueiro ligou um contragolpe em velocidade para Ademir, que passou pelos marcadores, limpou Ronaldo e sozinho com o gol mandou na trave. 

Carleto cruzou na área aos 32 para Jordy Caicedo. A bola tocou na mão de Anderson e o árbitro assinalou pênalti. Jordy quis bater o pênalti, mas foi impedido por Wallace, já que Thiago Carleto é o batedor oficial. O lateral cobrou e estufou as redes.

Os minutos finais virou um jogo de ataque contra defesa. O Vitória pressionou, concluiu mais vezes, mas não fez o suficiente para empatar e o jogo terminou com o placar de 2 a 1 para o América-MG.

 

 

Fonte: Bahia Notícias

Foto: Enaldo Pinto/Ag. Haack/ Bahia Notícias

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas