Convenções definem candidaturas à prefeitura de Santaluz
02 Dezembro 2020
Anuncie aqui
Banner Central 4

Convenções definem candidaturas à prefeitura de Santaluz

Duas convenções movimentaram o cenário político de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, na noite desta sexta-feira (11). 

O partido Avante oficializou a candidatura de Doutor Arismário à prefeito, durante convenção da sigla realizada na AL Eventos e transmitida pelas redes sociais.  O candidato a vice é o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Joelcio Martins, do MDB. O evento marcou a união da oposição, feita pelo Avante, MDB, PT, PSB, Progressistas, DEM e PCdoB. Quem também marcou presença no evento foi o vice prefeito, Marcinho Oliveira, que desde 2016 rompeu com o grupo político da prefeita Quitéria de Júnior. 


Coalizão de partidos marcou a convenção do Avante

Já a convenção do PSD confirmou candidatura de Quitéria de Júnior à reeleição para a prefeitura. A esposa do ex-prefeito Zenonzinho, Poliana Nunes será a vice na chapa. O evento foi realizado na Arena Gold e também foi transmitido pelas redes sociais. Além do PSD, a coligação conta com o Podemos e Republicanos. 

Além dos postulantes à prefeitura, as convenções confirmaram os nomes dos candidatos ao cargo de vereador. Todos têm até 26 de setembro para se registrar na Justiça Eleitoral.

 

 

Fonte: Vem Ver Cidade

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas