Banner Gov Central
Em jogo movimentado, Vitória perde para o Ceará e deixa a Copa do Brasil
- Detalhes
- Publicado em Quarta, 26 Agosto 2020 23:43
- Escrito por Noticias do Sisal
- Categoria: Pela Bahia
- Acessos: 1066

Vitória e Ceará se enfrentaram na noite desta quarta-feira (26), no Barradão, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Com Léo Ceará e Carleto do pênalti, o Rubro-Negro abriu dois a zero no placar, mas teve o centroavante e Vico expulsos e viu a partida mudar.
Com um jogador a menos, já que o volante Charles, do Ceará, também foi expulso, o Leão não conseguiu manter a vantagem e sofreu a virada na segunda etapa.
O duelo terminou com o placar em 4 a 3 para o Vozão.
PRIMEIRO TEMPO
Aos três, o Vitória teve a primeira oportunidade. Após vacilo da zaga do Vozão, Léo Ceará dominou a bola dentro da área e tentou cruzar, mas acabou errando. Dois minutos depois, Rafael Carioca chutou de longe e a bola foi para fora. No minuto seguinte, Rafael Carioca recebeu livre pela esquerda e bateu cruzado para fora.
Aos sete minutos, o Vitória abriu o placar. Após sobra na grande área, Léo Ceará emendou um balaço para abrir o placar com uma batida espetacular. Vitória 1 x 0 Ceará. No minuto 12, Léo Ceará finalizou de longe e a bola foi para fora.
Aos 13, Vico disputou bola com Fernando Prass. O goleiro do ceará derrubou o atacante e o Juiz marcou pênalti. Na cobrança, Thiago Carleto bateu forte e ampliou a vantagem rubro-negra. Aos 30, Léo Ceará brigou com Charles e o juiz expulsou os dois. Na sequência, Vinícius bateu falta perigosa e Ronaldo fez uma grande defesa, na sobra, o atacante cearense finalizou e Guilherme Rend tirou em cima da linha.
Aos 37', Vico deu carrinho na área e a bola bateu na mão dele. O árbitro da partida marcou a penalidade e expulsou o atacante do Vitória. Na cobrança, o goleiro Ronaldo se agigantou e fez uma grande defesa para manter a vantagem do Vitória no placar.
Aos 47 minutos do primeiro tempo, em outro pênalti marcado pelo juiz, Vinícius diminuiu o placar. Fim de papo no primeiro tempo.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo começou negativo para o Vitória. Após cruzamento na área rubro-negra, Carleto tentou tirar e escorou para o fundo das redes, empatando o marcador. Aos 11 minutos, o Leão quase empatou. Em finalização de Gabriel Furtado, a bola bateu no travessão de Prass.
Aos 15 minutos, o Ceará virou. Em erro na saída de bola, Fernando Sobral aproveitou bom passe e colocou a bola para lamber as redes de Ronaldo. Não demorou e o Vitória chegou ao empate. Após chute de Bocão, Jordy Caicedo aproveitou o rebote de Prass e colocou o Rubro-Negro novamente na partida. Vitória 3 a 3 Ceará.
Aos 31', o Vitória quase virou o marcador. Rafael Carioca arriscou de longe e a bola bateu na trave. Mais uma! Aos 43, o Ceará voltou a liderar a partida. Após passe de Samuel Xavier, Lima acerta lindo drible e chuta sem chances para o goleiro Ronaldo.
Fonte: Galáticos
Foto: Reprodução / Globoesporte


