Osni se defende de condenação no TCE; 'Piscina foi entregue em pleno funcionamento'
30 Maio 2026

Banner Gov Central

Osni se defende de condenação no TCE; 'Piscina foi entregue em pleno funcionamento'

Em resposta a condenação do Tribunal de Contas do Estado, sobre um convênio firmado no ano de 2010 entre a Prefeitura de Serrinha e a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) para a construção de uma piscina semiolímpica, o deputado estadual Osni Cardoso (PT) informou que em momento algum foi notificado pela corte.

"Causa espanto o fato de eu não ter sido encontrado para ser notificado, visto que sou deputado e todos sabem meu endereço funcional, inclusive, e principalmente, o TCE, órgão que também fiscaliza as contas do Legislativo baiano. Não foram dadas as condições para me defender, o que torna o processo nulo", diz.

Ainda de acordo com o parlamentar, que à época era prefeito da cidade, a obra foi entregue à população durante seu mandato em pleno funcionamento, tendo sido desativada pelo atual gestor como forma de perseguição. "Vamos impugnar a decisão e restabelecer a verdade dos fatos", afirma.

 

 

Fonte: Cleriston Silva PCS

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas