PM de Santaluz prende homem com três armas de fogo em fazenda
01 Junho 2026

Banner Gov Central

PM de Santaluz prende homem com três armas de fogo em fazenda

A Policia Militar de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, prendeu um homem identificado como Renato Pereira Góes Júnior em posse de três armas de fogo e munições na fazenda Fazenda Laranjeira, localidade que fica próxima a divisa com o município de Queimadas, na tarde desta terça-feira (10).

De acordo com a PM, uma guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que na casa do homem havia armas de fogo. Ao ser questionado, Renato confessou que possuía as armas e alegou que era para para a defesa pessoal, da família e da fazenda. Segundo a PM, ele convidou os policias a entrar na residência para realizar as apreensões.

Um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 12 e outra de fabricação artesanal, além de 20 munições, foram apresentadas à delegacia de Santaluz, junto com o homem para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

 

Fonte: VemVer Cidade  

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas