25 Junho 2026
Banner Gov Central
Boletim aponta mais 11 pessoas curadas da Covid-19 em Valente e 03 novos casos positivos
- Detalhes
- Publicado em Quarta, 29 Julho 2020 22:22
- Escrito por Noticias do Sisal
- Categoria: Manchetes
- Acessos: 1056

A Prefeitura Municipal de Valente, através da Secretaria da Saúde, informa que hoje, 29/07, mais 11 pessoas foram curadas da COVID-19 e mais 03 novos casos foram confirmados no município.

No momento a cidade tem, 238 casos confirmados do Covid-19, destes, 06 evoluíram a óbitos, 211 estão curados, 01 paciente está hospitalizado e 20 pessoas estão em isolamento domiciliar. Existem ainda 11 casos em investigação aguardando resultado do Lacem.
A luta de combate ao novo coronavírus é obrigação de todos!
Fonte: Face PMV


