Banner Gov Central
São Domingos confirma o primeiro óbito por Covid-19 no município
- Detalhes
- Publicado em Terça, 30 Junho 2020 12:11
- Escrito por Noticias do Sisal
- Categoria: Manchetes
- Acessos: 1396

A Secretaria Municipal de Saúde de São Domingos confirmou através do boletim divulgado nesta segunda-feira, 29/06, o primeiro óbito por Covid-19 no município.
De acordo com as informações, o paciente tinha 94 anos, histórico anterior de pneumonia, esteve internado, era portador de comorbidades e foi a óbito na última quinta-feira antes mesmo do resultado do exame. Por conta disso, familiares entraram em investigação, realizaram exames mesmo sem apresentar sintomas, estão isolados e em monitoramento.
No momento o município tem 06 casos confirmados, destes, 05 estão curados e 01 veio a óbito. Além disso, 07 casos aguardam resultados dos exames encaminhados ao Lacem.
Para conseguir evitar novos casos de COVID-19 (Coronavírus) em São Domingos, é preciso que você faça a sua parte: fique em casa, mas se precisar sair, use máscara.
Fonte: Face PMSD


