23 Junho 2026
Banner Gov Central
Valente tem aumento expressivo no número de casos da Covid-19; com 21 novos casos confirmados, o município já registra 148 pessoas infectadas
- Detalhes
- Publicado em Segunda, 22 Junho 2020 22:33
- Escrito por Noticias do Sisal
- Categoria: Manchetes
- Acessos: 1297

A Prefeitura Municipal de Valente, através da Secretaria da Saúde, informa que nesta segunda-feira, 22/06, 21 novos casos foram confirmados através de testes rápidos e mais 04 pessoas foram curadas.

No momento o município encontra-se com 148 casos confirmados do Covid-19, destes, 04 evoluíram a óbitos, 98 estão curados, 02 pacientes encontram-se hospitalizados e 44 pessoas estão em isolamento domiciliar. E ainda tem 06 casos aguardando resultado do lacem.
O governo municipal ressalta a importância dos cuidados constantes para evitar o contágio e a disseminação da COVID-19.
Fonte: Face da PMV


