Jovem morre e noiva fica ferida em acidente de moto na BA-416 em Valente
13 Julho 2020
Anuncie aqui

Jovem morre e noiva fica ferida em acidente de moto na BA-416 em Valente

O Jovem Lucas da Silva Oliveira, 21 anos, morador do bairro Petrolina em Valente, faleceu na noite desta sexta-feira, 01/05, por volta das 21h50m, em um grave acidente de moto ocorrido na BA-416 na entrada que dá acesso ao bairro onde ele morava, sua noiva que estava na garupa da moto identificada como Renata Lima Santana ficou ferida.

Segundo informações de populares, Lucas vinha na pista em velocidade pilotando uma CBR 300 de placa EOV 8402, quando tentou adentrar para o bairro Petrolina, perdeu o controle da moto ao bater no meio-fio que divide a entrada do bairro com a rodovia, na queda ele bateu a cabeça vindo a óbito no local.

Sua noiva mesmo bastante ferida conseguiu correr até umas casas próximas e pedir ajuda, Renata foi levado pelos moradores para o Hospital Municipal e após ser atendida foi transferida para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. Ela sofreu uma lesão na face na altura do maxilar.

A guarnição da Polícia Militar de Valente esteve no local e acionou a equipe do DPT de Serrinha para fazerem a remoção do corpo. 

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Fotos: Redes Sociais

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas