Banner Gov Central
Ônibus de turismo vindo de São Paulo com destino a Chorrochó é apreendido ao passar por Valente
- Detalhes
- Publicado em Segunda, 23 Março 2020 21:04
- Escrito por Noticias do Sisal
- Categoria: Manchetes
- Acessos: 1256

Policiais militares de Valente apreenderam na tarde desta segunda-feira, 23/03, em Valente, um ônibus de turismo com 32 passageiros que vinha de São Paulo com destino a cidade de Chorrochó na Bahia.
Os responsáveis pelo ônibus foram apresentados na delegacia de Polícia Civil e após serem ouvidos pelo delegado assinaram um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por desobediência ao decreto estadual que proíbe a entrada de ônibus interestaduais no território baiano durante essa pandemia do novo coronavirus. Em seguida eles foram liberados, mas o ônibus ficou apreendido.
Os passageiros que foram levados ao ginásio de esportes do município, após terem as suas condições de saúde checadas pela vigilância epidemiológica foram liberados e aguardam uma solução da empresa para seguir viagem.
Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal
Foto: Parceiros do site via whatsapp


