Jovem de Santaluz é executado a tiros em povoado de Valente
08 Dezembro 2019
Anuncie aqui
Banner  Central 3

Jovem de Santaluz é executado a tiros em povoado de Valente

Paulo Araújo Martins Silva, 28 anos, conhecido como “Jiban”, morador de Santaluz, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira, 25/11, por volta das 15h, em um campo de futebol no povoado de Ichu de Valilândia na zona rural do município de Valente.

Segundo informações de populares, haviam 2 homens em uma motocicleta Bros parados em baixo de uma árvore quando a vítima chegou dirigindo o veículo celta de placa JMU 3155 de cor vermelha, e logo após chegou um veículo de cor prata e parou próximo ao veículo da vítima, em seguida as pessoas disseram que ouviram cerca de 8 disparos,  e após o a fato, tanto a moto Bros como o veículo de cor prata, saíram do local com destino ignorados. O corpo de “Jiban” foi encontrado caído na frente do celta com marcas de tiros que o atingiram na cabeça, na face e no queixo.

De acordo com a polícia, “Jiban” já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, bem como já tinha sido vítima de duas tentativas de homicídio. Até o momento não há informações a respeito da motivação e autoria do crime, o corpo foi encaminhado para o DPT de Serrinha e o caso será investigado pela delegacia local.

 

 

Reportagem: André Franco/Notícias do Sisal

Fotos: Parceiros do site via whatsapp

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Galeria de Fotos

Mais Lidas